segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Lutar



Todos nós, exatamente, passamos por problemas e lutas.
Não estou em uma situação ruim no momento para estar abordando sobre este assunto, mas não deixa de ser um caso de luta.

Sim, quero conquistar meus objetivos, quero acabar a faculdade, quero arranjar meu cantinho para enfim poder casar com Paulo, quero poder viajar e conhecer todos os lugares dos meus sonhos, quero ser exemplo de cristã nessa Terra, quero poder ajudar sempre os seres que me rodeiam.

Para tudo isso é necessário persistência, é necessário força!
A vida ta passando, na verdade está correndo, e não podemos nos dar o luxo de ficarmos parados.
É necessário muita ação, muita renuncia, muito amor.

Sei que irei conseguir!



Como sou cristã, entendo que somos formados por: espírito, alma e corpo.
É importante todos estes estarem fortes para poder enfrentar esta batalha.
Alimento meu espírito com todas as palavras que o Senhor deixou nas escrituras; alimento meu espírito quando busco a Deus em orações e músicas; alimento o meu espírito quando escuto meus irmãos, quando dou atenção a todo aquele que precisa, independente de qualquer coisa, cor, religião, estilo, até mesmo espécie, alimento meu espírito quando renuncio todas as coisas que deixam o meu espírito impuro, o alimento buscando a pureza...

Minha alma tem que estar equilibrada, não posso deixar levá-la nem pela razão total, nem pelo emocional total, ela deve estar em equilíbrio.



Não buscando riquezas, mas sendo humilde.
Chorando, por que isso limpa a alma, e encontra consolo.
Sendo mansa, sem procurar confusão.
Usando justiça para com todos.
Fazendo o bem, porque ele se voltará para nós.
Buscando sempre se edificar com coisas boas.
Enfrentando perseguição por defender uma boa causa.

Tenho que amar meu corpo, cuidar dele. Pois ele é o abrigo daquilo que eu sou.
E vocês sabem bem como cuidar né?

Quero deixar bem claro aqui que essa é a forma que eu encontro de ser forte e enfrentar as lutas que todos nós, eu e você, passamos.
E quando sou fraca Cristo me fortalece.
Todas as lutas que travo recebo a vitória porque Ele me conduz.
Agradeço de coração a todos os guerreiros que lutam ao meu lado, entre eles o mais leal: Paulo.

Como vocês enfrentam as suas lutas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário