sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Recordações de um futuro

Querias tanto, que me dói não viver tudo isso logo de uma vez...
Se pergunto para o tempo, ele se mostra indiferente, finge ser surdo e nada respondes...
Acordo-me sempre recordando um futuro que é meio incerto...
Durante o longo dia, não me sai da cabeça, tudo que eu não vivo e me torno a torturar...
Me coloco a dormir imaginando como será o outro dia, que não é o dia que tanto espero surgir...

A vida é fantástica, a vida é incontrolável, por mais que tente dominá-la eu fico desolada
Quisera eu estar somente em meus sonhos, vivendo-os intensamente...
Ao ponto que me encontro, me pergunto até onde vou chegar?
Meu futuro alcançar? Meu sonhado futuro?
Me dói essa dúvida, me dói não viver do meu jeito
Do jeito que tanto almejo, dos meus sonhos intensos

Desses meus contos de ninar que vivo a sonhar, a cada segundo da minha vida, até enfim, pode alcançar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário