quarta-feira, 7 de março de 2012

Deus é digno de Glória!

Glórias à Deus

Olha só, não me importa o que vocês pensam ou deixam de pensar em relação à Deus. A única coisa com que me importo é somente o que eu penso acerca Dele.
Ele é tão maravilhoso, não tenho palavras para descrever o quanto eu amo...
Ele fala comigo e escuta as minha orações!
E o motivo de eu estar fazendo este poste é isso...Agradecê-lo.
De repente me encontro doente, sem explicações lógicas, com suspeita de dengue. Essa semana é uma semana muito crítica para mim no meu estágio porque eu tenho que tomar conta dele por minha chefe, já que ela irá viajar, então teria que estar muito bem. Porém ontem algo me assustou...Fiquei doente sem mais nem menos e tudo indicava que poderia  ser dengue...
O que foi que eu fiz? Me desesperei?
Não!

Porque tudo posso Naquele que me fortalece!
Pedi ao próprio Senhor que se isto fosse dengue (que é uma doença que demora de 7 á 10 dias) que ele fizesse um milagre tão grande que me curasse ao ponto de não ter que perder essa semana.
Além, é claro, de chamar outros guerreiros para me ajudarem na oração.
Deus ouviu o meu clamor e estou aqui, saudável e forte para enfrentar essa semana! ^^

O meu Senhor cuida de mim *-*


Você deve estar pensando: Évanny e se Deus não te curasse?
Bom meu caro leitor, disso eu tenho certeza de que Ele com sua imensa sabedoria sabe de tudo e controla tudo! Tudo tem um propósito...E se eu continuasse doente deveria ser por algum livramento, alguma provação, ou coisa do tipo.


Enfim, não posso querer que ninguém acredite no meu Senhor.
Mas vocês acreditando ou não, aaah, nem me importo!
rsrs
Claro, no sentido de que cada um escolhe o que seguir, eu escolhi o que era o melhor caminho para se caminhar: Jesus Cristo. :)

Mas eu sei em Quem tenho crido, e estou seguro que És poderoso!



Março está ai, começando com uma ligação muito forte com Cristo...Hum...O que mais será que me aguarda este mês?


Vamos ver!

2 comentários:

  1. Ótimo testemunho maninha... eu acho que ja te disse né que não tomo remedio, nem vou ao médico, hospital, nem tomo vacinas, etc... minha vida toda foi trilhada em cima da fé, sempre que eu adoeço eu oro e sou curado. Deus é bom e é fiel, se Ele disse que se impormos as mãos sobre os infermos e estes serão curados pelo Nome de Jesus, eu vou fazer o que??? Correr pro primeiro ponto de socorro??? Pra que?? Se eu tenho o maior médico de todos como MELHOR AMIGO \o/

    ResponderExcluir
  2. Sim gemeo, você já havia me dito sim ^^
    Bom...comigo já utilizo essa misericórdia quando sinto que preciso.
    Deus tem a sua forma de trabalhar com cada um, então comigo funciona assim, se precisar tomo remédios, vou ao médico, etc. Mas quando sinto que é Deus que vai se manisfestar, então deixo que a Sua vontade se faça.
    :)

    Obrigado pelo comentário, continue visitando para ver se há coisas novas no blog.
    :D

    ResponderExcluir