quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Explicação


Sei que fui um pouco grossa no post anterior, mas eu tava precisando extravasar... Tinha muita coisa aqui na minha garganta que eu precisava 'digitar'.
Aquilo que falei, foi desencadeado por uma pessoa específica (não, não a tenho em nenhuma das minhas redes sociais, antes que você saia procurando), mas vale para quem servir.
Porque me canso de ver pessoas querendo ter a vida das outras, querendo se realizar nos outros...Se fossem bons exemplos a ser seguidos, mas alguém futil?
Não...Não dá.

Quer alguém para seguir?
JESUS.

No cristianismo, a figura de Cristo é muitas vezes associada ao leão.

O maior exemplo de todos, quer você acredite ou não na sua divindade, mas a ciência já provou a sua existência, então, como modo de vida e convivência ele realmente supera a todos.
Brilhantemente sábio e amável, ele nos ensina as mais belas formas de conviver em sociedade e respeitar as pessoas. Em sua época, no contexto em que vivia, quebrou preconceitos e abriu os olhos de muitos a respeito de viver a vida plenamente.

Levando agora para o lado religioso(espiritual), ele foi meu Herói. Digo e repito sempre: Me salvou de mim mesma.
Tão puro, assim sem merecer, morreu por mim, para me tornar pura como ele.
Não...não sou pura. Ele me limpa sempre, mas continuo agir de forma suja...Ai o seu amor vai me purificando sempre que é preciso.

Para não entrar em mais detalhes de religião, voltando ao ponto.

Vivam a suas vidas de forma sábia. Sigam exemplos que valha a pena.
Faça desse mundo caótico melhor.

A vida quando se é vivida plenamente, traz consigo a certeza de um futuro maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário