sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Random desabafo

Que grande ironia!
Fiz um belíssimo texto que tanto o blospot como o google chrome, finalizou fazendo com que não salvasse no blog.
É, eu também não tinha salvo nem nada, mas pelo menos serviu para uma causa.
A minha própria.
Como eu disse, fiz esse blog para conhecer mais sobre eu mesma, então, de qualquer forma, o que estava escrito não devia ser compartilhado, ficou só comigo...guardado.

Espero ter mais tempo para esse blog, o tempo ta corrido, mas quero dar uma atualizada aqui.

Enjoy!

Descobri um pouco mais sobre mim e sobre o que estou fazendo em relação a situação atual que estou passando. O vazio daqueles de quem amo, em minha alma, é difícil de lidar...Preciso dedicar mais a minha vida à eles. Me dói estar separada de todos por causa da vaidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário