segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Para que?

Para que? Somente para me expressar da maneira que mais gosto: Escrevendo.
Já li muitos blogs por ai e eu sei que as pessoas usam esse tipo de ferramenta para muitas coisas.
Este aqui será somente para expressar minha opinião em assuntos que envolvem o meu mundo; desabafar algo que estiver me incomodando ou só para criar meus textos poéticos (ou não).
Sintam-se a vontade para compartilhar opinião, respeitando as pessoas e seus pensamentos.

O nome é descobrindo a Alma porque a alma é o que eu sou, e o "descobrir"  é porque é surpreendente como escrevendo eu consigo me conhecer melhor. Então a proposta é me descobrir cada vez mais, assim como ser um suporte para as pessoas também conhecerem a si mesmas.

Enfim, apreciem.


3 comentários:

  1. Aeaeae... bloog novo da minha maninha *---*

    Estarei acompanhando \o/

    ResponderExcluir
  2. tava sentindo falta de escrever ^^
    Falando em acompanhar, to esperando posts novos lá do seu viu? rsrs :*

    ResponderExcluir
  3. skeopsaeksaope'... oks... tou meio sem inspiração por esses dias, mas tou bolando algumas coisas na cabeça =D... em breve teremos alguma coisa por la kkkkk ;*

    ResponderExcluir