domingo, 6 de maio de 2012

Percebi...




Percebi...
Tenho vários sonhos.
Desejo conhecer cada pedacinho desse mundo, cada lugar incrível e sem igual que há!
Mas depois...quando para e penso...
Não.
A vida é curta e eu realmente não iria ficar triste se eu não puder fazer isso.
Porque cada lugar se torna (como mágica) incrível quando estou com você!
O mundo ganha outros sentidos, outra percepção.
Tudo é passageiro...Tudo é vaidade.
Mas isso, essa maravilhosa façanha que você tem de deixar tudo em nossa volta mágico? Não...Isso nada compra, nada me sacia tanto!
Imagino sim, ir para muitos lugares, qualquer um que seja: uma tarde no parque, um dia chuvoso assistindo filme, uma bela manhã recheada de conversas e sorrisos, coisas do tipo.
Se eu puder estar em todos esses lugares com você eu realizo meu verdadeiro sonho.
De que o amor verdadeiro existe e eu fui completamente abençoada por viver isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário