terça-feira, 20 de março de 2012

Atitudes...


Sabe...As pessoas deviam ser menos complicadas. Agir menos por impulso e tentar entender as coisas antes de tomar atitudes erradas.
Atitudes impensadas geram ações involuntárias, inesperadas e perturbadoras.
Não se pode querer justificar um erro com outro, a vida não perdoa.

Estou muito chateada com uma pessoa...Ela me fez agir da maneira que eu não costumo agir. Mas tive que agir desse jeito para que ela aprenda algo muito importante: Escutar o outro.
Sim, escutar.
Antes de você pensar em algo que só escutou pela metade e começar agir como uma pessoa imatura, deve-se entender todo o contexto e escutar o resto da história.

Enfim, as coisas estavam indo muito bem na minha vida, e eu já desconfiava que algo ruim pudesse surgir nesses dias de glória.
Só não esperava vir de você...

Vou continuar da forma que estou, uma atitude imatura sim, mas os fins justificam os meios.
O meu "erro" é para um bem maior (eu espero muito que seja).

Senão pode ser que algo ainda pior aconteça, por uma besteira, por falta de ouvir.
Mas a vida é assim, repito, não perdoa; e estou preparada para o que vier (positivo ou negativo).

Tenham atitudes dignas. Pensem mais, muito mais antes de agir e tornar a vida amarga...

Um comentário: