sexta-feira, 29 de junho de 2012

Uma triste dúvida



Eu PRECISO escrever...

Está tudo aqui na minha alma, me incomodando tempos...
O que me incomoda?
O mundo.
A sociedade.
As pessoas.
Resumindo: A realidade.



O mundo está caminhando em passos largos por um caminho terrível.
E eu aqui.
Faço o que eu posso para segurá-lo, para agarrá-lo e mostrá-lo o caminho encantado, cheio de sonhos, cheio de respostas, cheio de esperança!

Mas agora já nem sei mais o que eu faço...Ele parece estar muito distante de mim.
Então o que devo fazer? Continuar com todas as minhas forças alcançá-lo, ou devo lhe dar um adeus e prosseguir o meu caminho?
Ninguém me disse que isso seria fácil...É tão difícil que chega a ser impossível.
Mas nada é impossível para o meu Amigo.
Sim, o Senhor da minha vida, o Deus de toda a GLÓRIA, o Amigo fiel e incomparável.



Ele me disse para anunciar ao Mundo quem Ele é, dizer o que fez por ele e ser detentora do seu Reino aqui na Terra.
Não é fácil, NÃO É FÁCIL.
Foram colocados enganos...Muitos enganos...No coração do homem e na sua história também.
Deus não é assim! Deus nunca aprovaria ações erradas e ruins!
Deus é amor. Minha vida se resume nesse AMOR.
E toda aquele que se diz detentor do reino de Deus nessa terra e não possui amor em suas ações e palavras, me desculpe ser tão crente nisso, mas não CONHECE à Deus.
 "Aquele que não ama não conhece à Deus, porque Deus é amor." I João 4:8.



Então te digo se em algum momento você viu uma pessoa fazer algo afirmando ser de Deus e nessa ação não há nada de amor, então ele não conhece à Deus.
E qualquer um que acha que tem o poder de ficar falando sobre Deus e argumentando, sem nunca ter o conhecido, então IGNORE com todas as suas forças.

E porque é tão difícil para alguém que conhece a Deus e que o ama e serve ouvir coisas absurdas a respeito Dele?
Porque ele é toda a razão da minha VIDA.
Muitos fazem a família, o companheiro, alguma coisa concreta ou abstrata ser a razão da sua vida. Logo se não estar tão claro para algumas pessoas, a minha vida é Jesus, é Deus, é o Espírito Santo que habita em mim, então qualquer ofensa ou desrespeito está me ofendendo e desrespeitando.



Acho que esse texto está com muitas idéias jogadas, mas a questão realmente que me machuca é achar que não tenho mais forças assim...
Suportar esse mundo do jeito que está.
Suportar toda essa dura realidade!
E por mais que eu tente me enganar com realidades alternativas, não tem como, está estampado toda a realidade na minha cara.



Talvez com o tempo essa frustração diminua um pouco quando eu começar a olhar mais as coisas que valem a pena do que essas que me entristecem.
Mas a pergunta que ainda fica em mim é: "Continuar com todas as minhas forças alcançar o Mundo em seu caminho terrível? Ou devo lhe dar adeus e prosseguir o meu caminho?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário