quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Descobrindo meu mundo


Em toda minha vida morri de amores.
Cada nova paixão era realmente o mundo para mim.
Ficava atrás daquele príncipe, daquela perfeição criada da 7ª arte.
O tempo passou e todos esses mundos se foram.
Não sabia se me apaixonava com facilidade, não sabia se era imaturidade, não sabia o que queria na realidade.

Eu esperei.
Eu esqueci.
Eu vivi feliz.
Daí você veio.

É incrível como eu não me deixava permitir.
Novamente esses mundos de ilusões? Não dessa vez.
Mas você foi quebrando cada conceito meu.
Você trouxe de volta o sonho que eu sempre quis.
O amor existia afinal.

Não mais olhar sobre a escuridão da noite a procura do brilho das estrelas.
Não mais imaginar alguém.
Não mais poesias ou poemas de contos fajutos.
Agora era só você.

O que eu posso dizer?
Que eu não seria feita para você?
Que você não é perfeito para mim?
Isso tudo poderia ser algo real?

Cada vez te vejo mais humano, e isso é realmente fascinante.
Te vejo errando, te vejo aprendendo, te vejo verdadeiro.
E isso me fascina porque eu amo tudo em você.
Isso seria real com os outros mundos?

Não meu caro amante. Você é único.
Suas palavras, suas ações, sua integridade.
Sua lealdade, mansidão e carisma.
Seus beijos, abraços e afagos.

A maior prova de que É você é simplesmente Nós.
O que somos, o que nos tornamos, o que queremos.
Eu me apego a isso: Ao nosso mundo.
Melhor mundo para se viver!

Não suportaria me roubarem esse mundo.
Enfrentaria tudo e todos pela sobrevivência dele!
De todas as minhas glórias essa é a maior.
Você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário